O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Giovanni Guerra, esteve ontem na sede do Automobile Club D’Italia, em Roma. Na ocasião, o dirigente foi recebido por Angelo Sticchi Damiani (presidente), Marco Ferrari (diretor geral de automobilismo), Luigi Cino (Relações Internacionais) e Cosimo Duarte (Conselheiro). O objetivo da visita foi estreitar o já bom relacionamento existente entre as duas entidades.
Embora atuando em realidades diferentes, existem similaridades entre a CBA e o ACI, com amplas possibilidades para desenvolvimento de projetos comuns. Por outro lado, há ferramentas específicas de lado a lado, criadas em razão de necessidades locais, proporcionando ricas trocas de experiências.
“Eu estava devendo uma visita, pelo convite que recebi no ano passado, e aproveitei a oportunidade de estar aqui agora. Fui muitíssimo bem recebido e fiquei muito bem impressionado com a pujança do ACI”, disse Guerra.
“Foi uma visita para ampliar nossas fronteiras e conhecimento, ao mesmo tempo angariando respeito, uma vez que ficaram muito impressionados com tudo o que está sendo feito no Brasil pela CBA”, completou.
Apesar de ter reservado parte da agenda para a visita, Guerra está na Itália em caráter pessoal e despesas pagas com recursos próprios.
Não se esqueça de seguir o Top Sports no Facebook, instagram e no YouTube.